Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Por um Blog Estiloso


Pssst ! Todos leitores e comentaristas do Inteirativa fiquem ligados, porque estamos atualizando esse espaço. Uma das novidades do layout é que colocamos ontem links do lado esquerdo da pagina que remetem a blogs interessantes. Um dos meus favoritos é o "Rio etc." com ênfase em fotos de pessoas estilosas do Rio, mas também com pinceladas de outras cidades do mundo. Fiz questão de pedir isso a Monica Angeleas, que manda muuuito e é a presidente-diretora-geral desse blog elegante, cultural e antenado ( e a quem eu agradeço o convite para vir aqui para escrever coisas pseudo-intelectuais e fazer umas presepadas de vez em quando).

Queridos leitores, as colunistas do Inteirativa são guerreiras politizadas, indignadas com as injustiças da vida e adoram colocar a boca no trombone quando o bicho esta pegando. Mas somos também motherns, temos senso de humor, vemos uma novelinha, gostamos de futebol, salto alto-maquiagem-estilo, meditamos, temos certas nostalgias, alopramos muito e vivemos pensando naquilo. Dai os links de blogs que discutem esses temas a partir de uma ótica feminina. Outros mais virão, aguardem.

Divirtam-se !

P.S.: E por favor leitores, não se esqueçam também de dar uns pitacos nos comentários dizendo se concordam ou não com nosso ponto-de-vista em cada texto. Um comentário esquenta sempre o coração de uma blogueira. E o bom-humor permanece sempre acima de tudo. Sempre. Obrigadão !
(para enviar sugestões de textos, fotos e dicas escreva para: monica.angeleas@gmail.com)

3 comentários:

Claudia Ebert disse...

Adorei o Rio etc. Curti as dicas!!!
Beijos

Soninha disse...

Adorei as novidades!
Vamos sempre em frente! Juntas e inteirativas!
bjs

Maria Lúcia Poyares disse...

Anita, excelentes suas sugestões e quanto ao viver pensando naquilo, para mim, seria o item mais necessário.... e sempre presente.
Bjs