Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








A Nossa Alemã é Mais Linda que a Deles


Nãããão, esse não é mais um post sobre a Gisele Bundchen e suas cifras. Vocês ai no Brasil conseguem fácil, fácil todos os dados sobre ela: os contratos milionários, a visita a família em Horizontina, a sua adoração por pães-de-queijo, as festas de casamento, etc.etc. Banal. Será que alguém já se perguntou como ela aparece na Alemanha, terra dos antepassados por parte de mãe ? Sempre que viajo por la vejo fotos da H. Klum e da G. Bundchen . Uma loja de óculos aqui com foto da Heidi, ou da perfumaria Douglas e a frau Klum de garota propaganda. Agora, meu bem, a Gi ta num outro nível, ta ? Ela é über model mesmo, não pode ser comparada a nenhuma top model anterior. Figura mística, irreal, deusa de outro planeta. Nessa fotenha ai (eu vivo matando a cobra e mostrando o pau, é minha sina) ela está de garota propaganda das sandálias Ipanema. "Fotenha" nada, foto com a Gi é sempre, sempre mega. Ah, e há um texto ao lado da vitrine explicando o projeto de ajuda social e financeira aos índios da Amazônia e talz. Gisele é onipresente e dizem que muito, muito disciplinada. Leeenda de se viver. Beauty and brains !

Não faz muito calor na Alemanha mas a tal sandalinha vende que nem água.

5 comentários:

Ana Cecília Vidaurre disse...

Analu, essa mulher é uma loucuraaaaa. Sou fã dela e ponto.
Não tem mais linda hoje.
Há tempos fico procurando uma celulite, uma barriguinha, um cabelo feioso... alguma coisa pra criticar e nada...
hahahaha
Ela é ums empreendedora nata, lida com a carreira como se fosse uma empresa, é séria, elegante, equilibrada, linear, low profile total.
Acho que daqui a gente não tem a real situação dela, é uma imagem muito valiosa em qq lugar do mundo!
É um exemplo, lógico que tem gente por trás trabalhando a imagem, mas vc vê que ela é F---.
Para a Ipanema foi a melhor coisa...
bjos,

Mônica Angeleas disse...

Sou fã de carteirinha!! Acho linda, simpática e profissional.
Li que ela esta grávida, será?
Vai ficar uma fofa de barriguinha!!!

Anita disse...

Ceci, meu irmao morou dois anos na Alemanha, em Maanheim e Munich e nao aguentava ver a Gisele pra todo lado. Percebi em Colonia que ate em livraria tinha foto dela de biquini ao lado das obras de Paulo Coelho. Ha sempre outdoors com a Heidi pelo pais, que esta sempre sorrindo de orelha a orelha. Mas os outdoors da Gisele sao maiores e ela parece ser mais misteriosa, os cabelos como tentaculos de uma Venus de Rafael recem-saida da concha.

Soninha disse...

anita

esta campanha do olivetto é genial! demos no lançamento dela uma nota na plurale. foi um sucesso! tem outra tb da água.

e gisele é mesmo tuuudo de bom.

mas só uso havaianas.

bj

Anita disse...

Sonia,
Havaianas sao as legitimas. Nao gastam a sola (mentira) e nao soltam as tiras. As legitimas sao so Havaianas.