Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








EU VI O "GENIUS"

Ana Cecília Vidaurre
A experiência foi bem bacana.

Todos na expectativa e de repente aparece lá do Vidigal o disco, que na minha imaginação era de verdade...Como seria bom se fosse real... sou louca para ver!

Mas parecia mesmo, com aquelas luzes de efeito, na medida padrão, velocidade perfeita. Pelo menos quem já viu (?) conta que estava i-dên-ti-co!

O grande objetico foi alcançado, o Peter Coffin conseguiu tirar muita gente do Are Baba para ver a sua obra nos céus do Rio!

3 comentários:

Grazi Aronovich disse...

eu vi tbem, mas achei meio sem graça. dava pra ver o helicoptero..me senti num filme retro dos anos 60..rs...daqueles seriados feitos na lua e em marte. mas, acho que valeu por fazer as pessoas ocuparem as ruas do Rio numa bela noite de sábado, o que é sempre bom!afinal, não é só no carnaval que a gente pode socializar.

Unknown disse...

Eu também ví, mas com outro olhar: http://retratocontado.blogspot.com/2009/05/cisco-voador.html
Se quiser dar uma olhadinha, este é meu ângulo de visão..rs. Parabéns pelo blog, muito bacana!

Anita disse...

Ceci, no site do Jornal De Telegraaf saiu na secao de videos estrangeiros mais vistos: "UFO em Copacabana". Gelei e fui ver. Nao consegui abrir o filminho (estava no trabalho). Tremendo,li os 200comentarios dos enganados: "nunca vi prova melhor da existencia de um UFO", "o que as autoridades brasileiras irao fazer a respeito ?", "essa aparicao ira destruir todos os dogmas catolicos dos sul americanos", entao a ficha caiu e... huahuahuahuahua ! era sobre o que voce havia postado aqui !! Algum engracadinho mandou um filme pra edicao do jornal sacaneando, so pode ! Ou o jornal sacaneia mesmo os leitores. Telegraaf 'e o pior periodico que existe, sacaneia os leitores direto.