Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








DEBORAH COLKER - SAIU FINALMENTE DO CASULO


Ana Cecília Vidaurre


Olha, muita gente fala mal dela, personalidade e temperamento fortíssimos.Mas a mulher é fera mesmo. A 1a grande oportunidade internacional que deram ela está mostrando a que veio. Inteira e ativa.E ainda levou o Gringo Cardia, the best! O Canadá também achou...A mega produção OVO do Cirque du Soleil parece ser des-lum-bran-te. Com 2 anos de criação e ensaios, ficará 15 anos em cartaz rodando o mundo. R$80 milhões na mão deles para concretizar as ideias mais loucas, sempre com a presença de casulos, colmeias, ritmos brasileiros e ainda com a sua marca, com os insetos escalando uma parede.Na melhor das modéstias ela disse: "É a gente aqui. É o Brasil".Esqueceram de informar quando vem para o Brasil...Showzaço.

3 comentários:

Grazi Aronovich disse...

"como dizia um filósofo que não lembro o nome(sorry!)"desconfie da unanimidade".sempre admirei o trabalho da Déborah,ousad, incorporando mil elementos de fora da dança. que orgulho para nós brasileira e inteirativas!dalle Déborah, o mundo abre as portas para seu talento!

Anônimo disse...

Parabens Deborah Colker !!!
Nós,Inteirativas, estamos orgulhosas de você.

Anita disse...

Ui, me arrepiei toda ! Meu coração esta quente. Que mulher incrível.