Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Comida Viva/Raw Food

A comida viva é uma forma de alimentação baseada em alimentos crus, frutas frescas e secas (hidratadas), vegetais, sementes, grãos germinados e algas e possui toda a vitalidade nutricional que precisamos.

Adotando a alimentação viva conseguimos as enzimas essenciais para a perfeita absorção dos nutrientes enquanto preservamos as nossas reservas enzimáticas. Outro benefício são as dietas especiais para desintoxicação e rejuvenescimento.

Conheço a comida viva há uns 3 anos, e aos poucos estou introduzindo muitas coisas no meu dia a dia. Confesso que não é muito fácil... Já consegui substitui o café da manhã pelo suco verde (ou suco de luz).

E a minha fornecedora (é... preciso porque não tenho empregada e fica muito complicado fazer todo dia...), a Ane Prem vai fazer uma palestra no próximo sábado às 14:30h, sobre "Alimentação Consciente" no Espaço Cultural Nirvana. Se vc não conhece ou quer saber mais um pouco sobre essa forma de alimentação, vale a pena assistir.

ALIMENTAÇÃO COMO UMA ESCOLHA CONSCIENTE

Data: 16/05

Horário: 14h30

Espaço Nirvana

Praça Santos Dumont, 31 Gávea - Jockey Club do Rio de Janeiro

Entrada pela Rua Jardim Botânico Tribuna A

Tel: (21) 21870100

Ao lado do Jardim Botânico e Lagoa, e pertinho

do Leblon, Ipanema, Humaitá e Botafogo


Um comentário:

Grazi Aronovich disse...

querida, dou a maior força, pois sou adepta da alimentação natural.não é crudista, mas como muita verdura crua, frutas, graos e tomo muito suco verde.mas, sávbado tenho pós td dia, senão iria.
bjo e boa sorte
Grazi