Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Campanha Italiana grosseira contra a mulher

Voces viram este alvoroço todo pela campanha grosseira de uma marca italiana que mostra modelos sendo abusadas com violência por policiais supostamente da PM do Rio?
Então, o problema maior ninguém falou:não é a PM do Rio e sim a violência contra a mulher sendo estimulada numa campanha publicitária mundial! É uma vergonhosa maneira de fazer com que a garotada sonhe em ser estuprada por um policial?
Deve ser, num pais onde o primeiro ministro, diz que nada pode fazer contra o alto indice de estupros"pois as meninas são tentadoras nas ruas",pode-se esperar qualquer desvio de conduta.
Nós, aqui do terceiro mundo, que estamos presentes nesta campanha com clones de policiais e com nossa maravilhosa natureza,é que temos que protestar: chega de tanto aviltar a imagem das mulheres e do nosso Brasil !
Eles que vão fazer piadinhas e fantasias sexuais com as montanhas de lixo lá de Napole...até parece que a Italia tem uma polícia muito correta.
Não precisavam ter gastado tanto dinheiro pra fazer a campanha aqui, lá eles são pródigos em corruptos em várias áreas de poder.
Que coisa mais feia!

Um comentário:

Vampira Dea disse...

É um verdadeiro absurdo!Como se eles não tivessem problemas...