Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Tocada - Claudia Alencar



Toca tua carne

Cerne
Esparramo arrepios e delícias visuais
Sua pele acetinada no chão manteiga
Amanteigando-se
Me
Te
Amo
Mete amor
Temo te
Amo te
E assim
Amo
Vibro e estremeço com a alegria dessa alegria
Travestida de tristeza
Melancolia de ser só
Como essa nota linda


Linda de dar dó.
De novo ela toca, toca em meu corpo
E vai das coxas ao peito
Rosnando baixinho, em vibrato quente
Entrando em minhas vísceras, estomagos, ossos, tímpanos
Pele
Vem em fogo e pára no coração
Pula, puxa, tapa, espreme, aperta, envolve
E dá

Toca, toca em mim nota

Estrela noturna de séculos atrás
Música!
Se não fosse, também, por você
Música!
Eu não acharia graça, nem motivo
Nem pra quê
Nem porque
Nem querer
Por você
Por meus filhos
Pela minha Arte
Por meus amigos
E pelo encontro do amor.
A Sonata toca, toca em dó maior
E a vida se torna bela
Quando encontro comigo vendo de fora meu dentro
Falando com uma e com outra
Depois de ter visto e vivido
As coisas simples da vida
Sendo eu Sou e todos que te ouvem
agradeço agora a Beethoven
(que além de tudo, foi um cara bonito demais)
E à sua "Clair de Lune"
Agradeço
Aos séculos que nos separam e que neste momentum
Nos reúnem
Formando e confirmando
Que na vida
Somos todos diversos
E ao mesmo tempo
UM.

Nenhum comentário: