Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








All Right Rio de Janeiro - That's It Madonna!


Ana Cecília Vidaurre

Já falei aqui sobre injeção de ânimo. Mas não tem como aos 50 anos a gente pensar que ao vivo seria assim.
Ela faz por onde, como diz minha mãe.
Tudo bem, tem muita grana para se cuidar e investir, mas é um baita exemplo de como saber cuidar da saúde e carreira. E nunca lançou livro sobre isso... Madonna é a reinvenção dela mesma, faz tudo perfeito. As músicas dançantes, os bailarinos mais que sincronizados, o som, a luz, o palco e toda a estrutura tecnlógica que nos causa arrepios.É de assustar, um bombardeio de surpresas.
2 horas de atraso.
E ela vem dançando mais.
Corpo de 15.
E canta mais.
Pula corda.
Faz pole dancing.
Dá uma de roqueira na guitarra.
Cabelo de Gisele.
E passa uma mensagem de paz.
E junta Cristo com Cabala.
Espanha com sósias dela mesma.
E sai do fundo, reaprece lá no meio do palco e canta junto com o povão.
Brasil para agradar em cheio.
Foi simplesmente inesquecível.
A injeção foi mais que de ânimo, saber que também podemos chegar aos 50 muito bem, é só querer!!!
O detalhe ficou para depois, nós de metrô lotado e ela no Fasano se esbaldando de dançar a madrugada inteira!

Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

MADONA, que mulher chata! Ícone do empastelamento, pasteurização, homogeinização da sociedade do jeens, dos óculos escuros, do telefone celular, da mesmice , falta de criatividade e gosto duvidoso pela arte, ética , estética e outros valores que os seres humanos , até já tiveream. Todos os gays viram o Show, hordas de lésbicas invadiram o estádio, para verem a Madona cair de fumada, cheirada e bebona no palco!MADONA, que coisa de classe mérdia desesperada! Vamos comptrar o celular mais moderno, gente? Qual será a próxima estrela global que verá seu companheirinho na posição de peru assado, no clipo do ODIA e outras publicações menores.Quem na novela Favorita, vai comer o pai da tia da sobrinna da cunhado do irmão?Quantas lésbicas, o autor ainda irá "introduzir na trama"?O filho fará incesto com o pai ou a mãe? Êta sociedade pequena, êta gente falida.E o funk? E a desvalorização da mulher bunda de melancia, morango, jaca, melão,Kiwi(espeta prá cassete)?
Socorro Clarice Lispector,!!!!!!!!!!DEIXA PRÁ LÁ, TÁ TUDO DOMINADO!