Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








SAUDADES.... PARA QUE?

Estou tentando não ser saudosista, ficar relembrando àqueles momentos que, com certeza, jamais voltarão. O que vou fazer com essas lembranças? Tentar parar o tempo e me deliciar? Comigo isso não tem funcionado, muito pelo contrário fico meditando, meditando e daí? Não posso fazer tudo novamente, meu corpo não responde as mesmas sensações, o ambiente está mudado, a respiração não tem o mesmo ritmo, resta somente uma lembrança........

Então decidi não relembrar e sim viver intensamente o hoje, olhar para o futuro, procurando me adequar às mudanças rápidas e repentinas que estão aí a nos surpreender a cada momento, na tentativa de ser feliz, além de transmitir energias que possam levar àquele que está mais próximo de mim a sensação de que toda meta pode ser realizada se estamos transmitindo alegria e força em querer realmente fazer.

Nesse processo, Amigas, não cabe lembrar PASSADO e sim planejar PRESENTE

Nenhum comentário: