Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Amigos, que coisa mais deliciosa!


Hoje é dia de aniversário de um dos amigos mais especiais que tenho, tive e terei.

Daí, parei um pouco para pensar em como amigos são fundamentais. Eles são a nossa família escolhida e que nos escolheu. Eles são divertidos, manhosos, pacientes, aconchegantes, estão sempre perto, mesmo quando estão longe. São as pessoas mais sábias do mundo-mesmo quando te dão aquele "hellô" bem dado! São ótimos de sair pra dançar, abraçar, ir à praia, viajar, chorar, cuidar quando adoece (os homens, diga-se de passagem, são um dengo só!), falar horas no telefone, engatar aquela discussão interminável que dura jantares a fio...

Enfim, nossos amigos são o espelho que a vida nos regala, mostrando que tipo de pessoa nos tornamos e se atraímos gente legal.

Este querido amigo que faz aniversário hoje, o Carlos, me veio através de um outro amigo lindo e trouxe pra minha vida mais um monte de gente maravilhosa. É a multiplicação positiva, que faz os elos se desdobrarem e cada vez mais gente boa se reúne.

Como dizia a Nara Leão, bem simplesmente: os meus amigos são um barato!

Bota barato nisso!

Meu beijo enorme e aquele abraço apertado em todos os amigos especiais, cada um em suas particularidades e um brinde a amizade em geral, esta deliciosa relação que quase sempre resiste a todas as crises de tempo.

2 comentários:

Mônica Angeleas disse...

Tim tim aos amigos!!!!!!
Parabéns para o Carlos!!!
Bjs

Maria Lúcia Poyares disse...

Parabens, Carlos !!!
eu também gostaria de ser sua Amiga...