Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Gabeira,o sonho não acabou!

Como metade do povo carioca, acordei hoje numa tristeza imensurável. Uma tristeza cidadã, uma sensação de que estávamos chegando e nossa porta se fechou a um passo do paraíso.
Ao mesmo tempo, parei para refletir em como fomos vitoriosos, nós que acreditamos, lutamos e espalhamos este "perfume de novo” da onda Gabeira.

Por todo pais, de todo Brasil, as pessoas vibravam a cada ponto alcançado nas pesquisas. Ouvi de muitas pessoas que nós éramos a única cidade onde estávamos realmente fazendo um voto ideológico de mudança, de esperança, de transformação política.

Pois bem meus queridos Gabeiras de coração, não vamos esmorecer! Não vamos perder o espaço de luta conquistado nem nos desmobilizar.Este homem maravilhoso, que lutou somente com seus valores contra a máquina do poder, merece agora nosso apoio, admiração e nossa continuidade. Vamos construir uma corrente cívica pela dignidade e pela continuidade de luta limpa. Vamos manter a rede de informações sobre o Gabeira e seus atos no congresso, sua luta internacional, tudo de bom que ele faz por nós. E na próxima eleição, quem sabe ele não será nosso senador ou nosso novo governador.

Força e poder de luta ele e nós temos e a obrigação com nosso acreditar, é continuar sempre, pois em algum momento os esquemas velhos e corruptos vão perder para a nova maneira digna de vivenciar a política.

Viva Gabeira, viva a metade do Rio que teve a coragem de mudar e viva a democracia que nos permite estar aqui!

Que nossas lágrimas germinem os mais lindos frutos de um futuro diferente.

Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

Você deve ser muito maior do que seus sonhos.O que para a lagarta é o fim do mundoi, para Deus é o nascimento da borboleta.Certo? Não quero ver você triste, ok?