Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Felizes Festas



Esse vídeo da Mariah é antigo e cafona. Mas esse é um dos hits obrigatórios nas rádios européias ha muitos anos. A letra é romântica sem ser melosa, e muito animada ! Na minha última aula de zumba essa semana a professora de dança nos mostrou uma coreografia para essa letra. E a música toca em toda parte; bares, rinques de patinação, lojas...


Eu não quero muito pro Natal
Só tem uma coisa que eu preciso
Eu não ligo para os presentes
Embaixo da árvore de Natal
Eu quero você só pra mim
Mais do que você possa imaginar
Realize meu desejo
Tudo que eu quero do Natal e'...
Você !

Um feliz Natal a todos os leitores do Inteirativa !

Nenhum comentário: