Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Pérolas

14/10/09

Grazi, mais algumas pérolas colidas dos capítulos de segunda e de terça de Viver a Vida.
O jovem gêmeo mais sério, o Jorge (bonitão, né?), conversava com o pai enquanto espiava a namorada Luciana, interpretada pela Aline Moraes, tomando água de côco na praia.
E o pai me sai com esta:
"Jorge, aprenda com seu pai: perder uma mulher é muito mais fácil do que ganhar. Porque para ganhar é preciso gastar dinheiro com flores, jóias, presentes, etc."

Como é??? Mulheres são todas interesseiras (há várias, é vero....mas não vamos generalizar)??? Que se vendem por uma jóia, flores, etc?

E ontem teve mais. O diálogo da mãe Letícia Babalu Spiller com a jovem filha, de uns 18 anos, acompanhada do namorado interesante, mas bem mais velho: "você é a única que terá o que fazer depois de tomar este chá afrodisíaco." E desandou a perguntar prá prima - paquerada pelo marido - como é a vida de mulher solta e solteira.

É.... saudades dos bons textos e da trama interessante de Maneco.

7 comentários:

Dani disse...

Definitivamente vou continuar com medo assistindo a série supernatural nesse mesmo horário.

Essa novela ta uma grande porcaria na minha não ótima opinião.

Anônimo disse...

O Maneco tá gagá!!!!

Mariangela Buchala disse...

aonde ele vê essas mulheres para se inspirar assim? já falei aqui que é tudo caricata Soninha...e a cara da mãe vendo a filha com o namorado e os comentários sobre pai com filha e mãe com filho...Ai q saudade da Melissinha!

Gi VENCEDORA disse...

É AGORA ESTOU ENTENDENDO O PQ DO VIDEO SHOW ESTAR ELOGIANDO TANTO O SR MANELLLL,,,a novela esta PESSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


BJS E UMA LINDA QUINTA PARA VCS

Grazi Aronovich disse...

eu concordo c o anônimo, será que ele tá variando?tá ficando gagá?nada como ler um bom livro ou estaudar na hora da novela!

Maria Lúcia Poyares disse...

Soninha, suas pérolas são mais que preciosas... e, eu, noveleira assumida estou frustrada com tanto besteirol. bjs

Anônimo disse...

e essa M... vai continuar assim? acorda Maneco rs, rs, rs,