Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Nossa energia para dois campeões

Grazi Aronovich


Gente, gostaria de pedir à todos que enviem suas melhore energias para dois campeões que estão passando por momentos difíceis: nosso querido vice presidente José Alencar(na recuperação de sua 15ª cirurgia na luta contra o câncer) e Felipe Massa, acidentado hoje em treino na Fórmula 1.
Dois seres humanos que estão precisando da melhor força do mundo, a energia positiva!
Vamos lá campeões, o Brasil quer vê-los de pé! Força garotos!

9 comentários:

Anônimo disse...

Olha qualquer ser humano merece as melhores energias num momento como esse e que os dois posam melhorar se Deus quizer.

Mas nao precisa colocar os dois na posição de campeao e de idolo. ou voce é mau informada ou entao é adepta ao que acontece no pais porque o nosso vice presidente pode ate ser meio simpatico mais fez muita negociata para estar por ai

Anônimo disse...

que pena que certas pessoas estejam sempre procurando o lado ruim de tudo!são pessoas boas que precisam de força pra enfrentar momentos dificeis. tomara que voce nunca precise de uma força, pois pela sua amargura, ninguem vai torcer por voce, viu colega anonimo!força aos campeões!

Mariangela Buchala disse...

Vamos apenas orar em nossos pensamentos que tudo termine da melhor forma possível para todos.

Pelo que via agora no noticiário, Felipe Massa parece já estar fora de perigo.

O vice-presidente em sua luta pela saúde tem enfrentado muitas cirurgias que temos acompanhado, e com muita dignidade.

Que todos os seres possam estar livres do sofrimento e das causas do sofrimento.
Que todos os seres possam encontrar a felicidade e as causas da felicidae.
Que todos os seres possam viver em equanimidade, livre do ódio, dos apegos e das vaidades.
Que todos os seres sem exceção possam ter paz interior.

Anônimo disse...

Tudo bem vamos rezar, mas o vice presidente é campeão em que? na corrida entre as nações? consegue atendimento record, enquanto os miseráveis ficam na fila do SUS, e nem atendidos são e muito menos operados?
Campeão assim, até eu...

Anônimo disse...

Ave Maria,
cheia de graça,
o Senhor é convosco,
bendita sois Vós entre as mulheres,
bendito é o fruto em Vosso ventre,
Jesus.

Santa Maria Mãe de Deus,
rogai por nós os pecadores,
agora e na hora da nossa morte.

Amém.

Anônimo disse...

é sempre campeão aquela pessoa que atravessa diversidades mantendo sua dignidade e não se deixa ter pena por ser portador de uma doença incurável para a medicina. por esta razão nosso vice presidente é um campeão, um exemplo de vida e de luta pela vida!não consegue entender isto quem não tem esta dimensão sobre a vida.

Anônimo disse...

Outro dia vc tava atacando o Sarney duramente, agora pede oração para o José Alencar que é aliado do Sarney. Se liga menina! Claro que não temos que jogar pedra numa hora dessas, mas chamar de campeão é demais. Campeão é o povo brasileiro que ATURA esses políticos!!!

Mariangela Buchala disse...

Grazi e todos,
Vi agora no jornal que o Massa está melhor e o Alencar também já está no quarto. Agradecem as boas vibrações.

Acho que valeu galera fazer parte dessa corrente.

Anônimos, vamos entender que todos tem o direito de ter opiniões sobre tudo e todos e fazer desse blog um espaço para discussões e participações construtivas e proponho que as opiniões contrárias aos posts ou parte deles sejam abertas como deve ser a prática democrática. Participo de outros blogs e há discussões com prós e contras...abertas.

Sejamos felizes pois a coisa já está punk para todos!!!

Anônimo disse...

campeão é saber ouvir, ler e respeitar opiniões diferentes. campeão é ter compaixão, humildade e saber diferenciar genrosidade de animosidade. ser campeão é ser cidadão e exercer sua ciadadania respeitando as diferenças. certas pessoas que aqui são anonimas como eu, deveriam ser mais respeitosos e entender que a vida não é feita de querer calar quem pensa diferente.a vida é feita de reconhecer as diferenças sem agredir.quem não sabe conviver assim, deveria urgentemente procurar um ajuda terapeutica.contunuem postando o que tiverem vontade, viva a liberdade!