Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Sex and The City


Nem sei por que gostava de assistir a série na TV. Não me identifico especialmente com nenhuma das 4 personagens, apesar de uma delas ser RP como eu. Mas sempre gostei de assistir.
Talvez por ser passado em Nova Iorque, pelas locações, ou quem sabe por que eu me via um pouco em cada uma das personagens. Gostava por que gostava. Nunca parei para pensar muito a esse respeito.

Agora que foi lançado o filme, fui assistir e adorei !!

Lá estavam as marcas, as grifes, os sapatos e tudo que eu não valorizo e alias nem conheço. Claro que só mesmo as clássicas, tipo, tipo, ah sei lá. Não importa.

Lá estavam as 4 mulheres maduras na cidade que eu amo (não é assim que os americanos falam?? E como dizia uma amiga minha, os americanos I love, tudo!!!

O filme é uma celebração a amizade!

Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda mostram que acima de tudo está a amizade. Acima das marcas e do consumo.

I loved !!

2 comentários:

Anônimo disse...

Monica, realmente a valorização da Amisade entre as personagens é o ponto alto do filme Sex an The City.
Tive a mesma sensação que você.

Anônimo disse...

acho essas mulheres de Sex and the City um pouco sem saber para onde ir...mas ao mesmo tempo há lições a aprender. Uma delas - há lugar para todas...e sem dúvida como a colunista colocou, a amizade é o ponto máximo.