Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Só para Mulheres



Fui procurar um presente de aniversário para minha amiga Roberta Pina e achei um livro com os textos que Clarice Lispector escreveu em colunas femininas nos jornais. Ela usava pseudônimos e os textos tratam de questões cotidianas da mulher, como beleza, culinária, comportamento e moda. O livro da editora Rocco é uma beleza e claro que comprei!

Um comentário:

Valeria Ferrari disse...

Visitem o site dela www.claricelispector.com.br, participem da comunidade no ORKUT e leiam o livro "Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres"

A professora primária Lori e o professor de filosofia Ulisses experimentam um processo de aprendizagem onde Ulisses segue como o condutor. Durante os árduos caminhos deste aprendizado em busca do eu mais profundo, ele descobrem o amor e o prazer da realização plena.

"De Ulisses ela aprendera a ter coragem de ter fé – muita coragem, fé em quê? Na própria fé, que a fé pode ser um grande susto, pode significar cair no abismo, Lóri tinha medo de cair no abismo e segurava-se numa das mãos de Ulissses enquanto a outra mão de Ulisses empurrava-a para o abismo - em breve ela teria que soltar a mão menos forte do que a que a empurrava, e cair, a vida não é de se brincar porque em pleno dia se morre. A mais premente necessidade de um ser humano era tornar-se um ser Humano."
CLARICE LISPECTOR