Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Os cheiros da cidade



imagem da web
Vendi meu carro por isso tenho andado mais a pé e observo mais o que anda pelas calçadas.
Foi um grande avanço o fato de muitas pessoas já saírem de casa com a sacolinha para recolher o cocô dos seus cachorros. Mas ainda passo por muitas ruas que ainda estão sujas. Mas eu já sou craque em desviar desses obstáculos. Lembro que quando meu filho começou a ir sozinho para a escola, pelo menos 2 vezes ele teve que voltar pra casa porque tinha pisado onde não devia.
Mas ultimamente o que tem me chamado a atenção é o cheiro de xixi que está impregnado nas calçadas. Tanto de homem, acho pouco provável que seja de mulher, como também xixi de cachorro. Acho que os donos deviam andar com a sacolinha para recolher os resíduos sólidos e com um produto para remover o odor da urina.
Indo um pouco mais além, e sendo um pouco mais chata, já notou, agora que é proibido fumar em locais fechados, como as pessoas fumam mais andando pelas ruas? E os fumódromos nas portas dos prédios e estabelecimentos comercias? É um cheiro de fumaça de cigarro!!
Como ex-fumante, acho que fiquei com o olfato muito apurado.....

Nenhum comentário: