Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Tania Malheiros no show “Deixa eu me benzer” na Lapa dia 20


A cantora Tania Malheiros volta à Lapa na sexta-feira da semana que vem, dia 20 de maio, às 21h, no Teatro Ninõ de Artes Luiz Mendonça, na Praça João Pessoa, 2, com o show “Deixa eu me benzer”, que dá nome ao seu primeiro CD, que está sendo lançado. No repertório, clássicos de Assis Valente, Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito, Xangô da Mangueira, além de composições de Dona Ivone Lara e Delcio Carvalho, Nelson Sargento, Wilson Moreira e Nei Lopes e Noca da Portela.

Tania estará em companhia dos músicos Rafael Lobo (violão), Samurai (cavaquinho), Felipe Tauil e Buzunga (percussão). “Estou muito feliz por estar às vésperas dos 10 anos de carreira, lançando o meu primeiro CD, que tem arranjos do maestro Gilson Peranzzetta”, comenta. O CD tem 12 sambas inéditos e duas regravações de canções desconhecidas do grande público. “Vou cantar as músicas do CD e muitas outras que me acompanham ao longo da minha carreira que está prestes a completar 10 anos”, diz a cantora, feliz da vida por cantar novamente na Lapa.



SERVIÇO

Dia 20 de maio – (SEXTA) - às 21h

Ninõ de Artes Luiz Mendonça: Praça João Pessoa, 2, Lapa (esquina da Av. Mem de Sá com a Rua Gomes Freire), telefone: 2508-8217

Censura 18 anos.

Nenhum comentário: