Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Quem não gosta de samba......


Pois então. Como ninguém tá doente do pé, nem é ruim da cabeça, como eternizou em famoso samba o inesquecível Dorival Caymmi, aí vai uma ótima pedida.

Tânia Malheiros é jornalista das boas. Especialista em energia nuclear e todo tipo de matéria que requeira uma boa investigação. Hoje em dia é assessora de imprensa, com carreira premiada como coleguinha de redação.

Apesar do Jornalismo, sempre gostou de samba. E quem não gosta, não é? Pois então, resolveu também mergulhar de cabeça no sonho e passou a ser também cantora nos fins de semana. Profissional. Uma voz linda!

Quem quiser conferir, vai aí o convite para o próximo show de Tânia. Na Lapa, dias 22 e 29 de julho (quintas), no Niño de Artes Luiz Mendonça, às 20h. O ingresso custa R$ 15 e os músicos também são de primeira: Rafael Lobo, Buzunga, Leandro Samurai e Wellington Moreira. "O samba da minha terra deixa a gente mole.....quando se samba todo mundo bole...."

p.s. Tive a felicidade de assistir dois shows do Dori. Um com os filhos todos. De arrepiar!

Um comentário:

Maria Lúcia Poyares disse...

Querida, obrigada pela dica.Estarei por lá com algumas amigas prá escutar boa música.
bjs