Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








março 09, 2011

É PRECISO MUDAR...

Dia 22 de março faco aniversário...e realizo o meu segundo retorno de Saturno. Quem entende um pouquinho dos ciclos astrológicos, sabe do que estou falando...e vivendo. O segundo parece ser mais sútil, mais generoso aparentemente. E é muito mais maduro. A vida nessa fase já te deu muitas oportunidades de experimentar, testar, sentir, amar, errar, acertar, ousar. Saturno vem cobrar, mas no segundo retorno já estou também mais generosas para poder me perdoar. Esse ciclo só chega depois de oito ciclos de Urano. A matemática é mágica, como os ciclos astrológicos: oito é também a casa da transformação. É Urano que nos traz as oportunidades escolher entre seguir igual ou mudar.

E mudar é preciso.
É mudando que podemos acolher a impermanência natural dos ciclos - o outono da alma, o retiro do inverno, o despertar da primavera, o apogeu do verão. É a impermanência e a mudança que nos permite renovar e se ver jovem again.


MUDAR É PRECISO...por Lya Luft ( Comentário de Mulher)

Um comentário:

Claudia Ebert disse...

Eu estou lendo a biografia do Lobão - justamente a parte que ele diz que passou por uma mudança profunda... Profunda mesmo, deixou de ser de determinada forma e passou a ser de outra, difícil, né? Ele fez análise (6h da manhã no pé da serra - ele acordava 4h e ia de moto...)e leu, leu, leu e leu. Os clássicos! às vezes dá vontade de fazer isso, mas poucos fazem, não é?