Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








ViaSete inaugura filial no Leblon e confirma parceria com a WWF-Brasil


O ViaSete acaba de chegar ao Leblon com projeto sustentável. A pedido de Ricardo Stern, a arquiteta Bel Lobo utilizou madeira certificada nas mesas, cadeiras e parede. O restaurante mantém, desde 2007, uma parceria com a ONG WWF-Brasil, arrecadando R$ 1 na conte de cada cliente. Como as demais unidades (Centro e Ipanema), o restaurante fará gestão de resíduos, reciclando óleo de cozinha, papel e papelão, garrafas PET e latas de alumínio. Em média, 2.500 quilos de papel e papelão, 200 quilos de PET, 200 quilos de latas de alumínio e 850 litros de óleo são reciclados por ano.

Em 2001, o restaurante chegou ao Centro do Rio e se tornou uma das melhores opções gastronômicas da região. As receitas deliciosas do chef Felix Opitz chegaram ao coração de Ipanema em 2002. Na varanda da casa é possível se deliciar com saladas, sanduíches, grelhados e drinques acompanhando o movimento da Rua Garcia D´Ávila. Após cinco meses de obra, o ViaSete chega a um dos pontos mais movimentados do Leblon. Apostando na animação dos freqüentadores de um dos quadriláteros mais movimentados da região, na esquina com a Rua Aristides Espínola, a casa oferece diversas opções de pequenas porções de petiscos e drinques refrescantes.

ViaSete Leblon: Rua Ataulfo de Paiva, 1.240 – Leblon / 2529-2253
ViaSete Ipanema: Rua Garcia D´Ávila, 125 – Ipanema / 2512-8100
ViaSete Centro: Rua Sete de Setembro, 43 – Centro / 2221-8020

Nenhum comentário: