Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Boa dica: restaurante com acessebilidade


Há seis anos a Lei de Acessibilidade foi regulamentada no Brasil. Mas, desde então, poucos estabelecimentos comerciais fizeram modificações significativas para receber clientes. O Salitre é uma exceção. As sócias do restaurante, que abriu as portas em dezembro de 2010 em Ipanema, Carla Noronha e Simone Rau investiram para garantir liberdade aos portadores de deficiências.

A produção da versão em braile do cardápio contou com o apoio do Instituto Benjamin Constant e custou cinco vezes mais caro do que o menu convencional. Já o elevador instalado na entrada da casa teve custo aproximado de R$ 25 mil. “Fizemos questão de investir nessas ações, pois queremos receber clientes sem qualquer preconceito”, conta Simone Rau.

Ainda não testamos, mas quem assegura: além de politicamente correto, o restaurante tem ótima comida. Fica na Barão da Torre, 632, tel. 2540-5719 e 2540-5723.

Nenhum comentário: