Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








The dolphin Ipanema


Frank Sinatra rodou o mundo com o sucesso de Tom Jobim e Vinícius, The Girl from Ipanema.

Pois agora, o Sea World também homenageia o Brasil ao batizar o novo bebê golfinho de Ipanema! Veja na foto a fêmea Ipanema e sua mãe.

O concurso cultural Meu Amigo Golfinho, promovido pelo parque DISCOVERY COVE em parceria com TAM e TAM VIAGENS, teve seu desfecho na semana passada com o anúncio do nome escolhido para o novo bebê golfinho do parque, localizado em Orlando. Ipanema foi o nome preferido da maioria. Durante os meses de agosto e setembro, participantes de todas as partes do Brasil tiveram a chance de escolher - entre uma seleção de quatro opções - qual seria o melhor nome para o novo membro da família do DISCOVERY COVE.

Camila, Célia, Angélica e Ipanema eram as opções de nome e, além de escolher uma alternativa, os participantes deveriam justificar a sua escolha. O autor da melhor justificativa entre todos que votaram em Ipanema ganhou uma viagem para a Flórida com mais três acompanhantes, voando com a TAM na operação sem escala entre Brasil e Orlando e com direito a visitar os quatro parques do grupo SeaWorld Parks & Entertainment: SEAWORLD, BUSCH GARDENS, AQUATICA E DISCOVERY COVE. Nesse último, o ganhador e seus acompanhantes viverão a inesquecível experiência de interagir e nadar com um golfinho. Marcio Antonio Vianna Junior, de Campinas (SP), foi o grande ganhador. Além da frase de Marcio, mais 19 justificativas foram escolhidas e os autores premiados com um kit do DISCOVERY COVE, que possuía bolsa, camiseta e pelúcia.

2 comentários:

Anita disse...

Fofis.

Maria Lúcia Poyares disse...

Parabéns a Marcio Antonio e gostaria também de conhecer a frase vencedora.
Como fazer? bjs