Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








O caso Bruno

Fonte: blog de Glória Peres - De tudo um pouco

O caso Bruno é uma nota triste nesse momento de tantas alegrias para o futebol brasileiro.

É claro que devemos aguardar o final das investigações e, até lá, ainda que pareça uma possibilidade remota, contar com a hipótese de que a violencia cometida contra essa moça não tenha chegado às últimas consequencias, e que de algum modo ela apareça com vida! mas só o fato do bebê ter ido parar no colo da mulher do Bruno, já o coloca num imbroglio e tanto.

Eliza queria o Bruno, o Bruno não queria Eliza. Nem o filho que ela esperava. Pelo que se lê, Eliza se tornou um “problema”. E, ao que parece, Bruno não pensou nem teve um único amigo que o ajudasse a pensar que existem muitos meios de resolver problemas sem passar pela violencia.

Ninguém pra lembrar a ele que o fato de ter se tornado uma figura pública não o resguarda, pelo contrário: expõe e torna mais vulnerável. Os “amigos”, pelo que se levantou até agora, insuflaram e incentivaram as decisões insensatas.

Por enquanto é esperar o desfecho, e lamentar por todas as vidas atingidas. Inclusive a do Bruno.

Um comentário:

Maria Lúcia Poyares disse...

É tão triste, tão triste, que só nos resta pedir a Deus que tudo seja logo esclarecido e essa moça seja encontrada viva.