Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Ninguém tem memória?


Maria Lúcia querida, desculpe o sumiço. Muito trabalho, felizmente.
Viver a Vida terminou e entra agora esta Passione, do Silvio de Abreu.
Ainda não seu para sentir direito, vi uns primeiros capítulos que mostravam mais a Itália e agora só assisto de vezzzzz em quando.
Tão gostando?
Eu, sinceramente,estou achando uma chatice.
Tem a Mariana Ximenes, quase como um anjo mau, vilã doida, trabalhando muito bem. A Maitê tá um show! Linda, né? Mas num fala de camisinha? É pá-pum e nada de educação sexual? Vai lá.....Tem uma avó nojenta que protistui a neta adolescente. E tem, é claro, o todo-todo Tony Ramos que fica bem em quaaaalquer nacionalidade, né Angel? Indiano, grego, chinês, africano... uma loucura! Pode ser que ele ainda salve a novela.
Mas eu queria saber de você, Maria Lúcia, querida. Você tem boa memória, eu sei.
Pode a estupenda Cleyde Yacónis fazer o papel de SOGRA da Fernanda Montenegro? E o Leonardo Villar de SOGRO? Porque eles precisariam ter pelo menos 20 anos a mais do que a Fernandona. Tem outra, calma. O Flávio Migliaccio é TIO do Cuoco. Mesmo que fosse uma diferença menos, sei lá 10 anos, faz sentido?
Ninguém mais tem memória!
Você sabe, não é, são todos contemporâneos. Uns com um pouco mais de "estrada", outros com menos. Mas super contemporâneos. Tá fake, tá estranho.
No mais, fico aqui, aguardando os comentários de vcs. Vai ver, vcs tão adorando.
bjs

p.s. Aliás.... o que será que a fofa da Cleyde inventa às escondidas com o motorista? Eu acho que ela tem aulas de computador e jogam pôquer(risos).

3 comentários:

Mônica Angeleas disse...

Soninha, vi só alguns capítulos de Passione e achei que o vilão do Giane está muito fraquinho. Boa sacada a sua sobre a diferença de idade dos atores. Tb acho que está demais. A belle de jour da Maite, está ótima. Sobre a trama vamos deixar rolar mais um pouco....
Bjs

Maria Lúcia Poyares disse...

Soninha, Soninha estava sentindo sua falta... mas voltou "abalando" como comentarista de novelas.Tem razão, só um bom maquiador pode ajudar na aparência da sogra/sogro/nora, que devem ter quase a mesma idade.Maite nota mil.Tony Ramos perfeito e o apaixonado pela filha de Toto dando um show de interpretação.O elenco de atores foi muito bem escolhido e vamos aguardar... bjs

Mariangela Buchalla disse...

altos e baixos Soninha...mas vai melhorar. Será?