Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Sociedade de Pedófilos? Não Senhor, graças a Deus!

É revoltante a declaração do Bispo da igreja católica Dom Dadeus hoje-falando em nome da Confedereção Nacional dos Bispos do Brasil, afirmando que a sociedade é pedófila e que por termos dado reconhecimento ao homossexualismo, agora o próximo passo seria legitimar a pedofilia.
Parem tudo! O que é isto? Aonde a igreja pensa que vai assim?
Por causa dos seus escândalos indignos com a pedofilia, lança fogo sobre os gays como se eles fossem anormais como os pedófilos?
Caro Dom Dadeus, a inquisição acabou faz muito tempo. Vivemos num mundo livre e as escolhas sexuais entre adultos é muito sadia e ninguem tem o direito de dizer o que é certo e o que é errado.
A igreja anda na contramão do mundo ultimamente e como seus pecados foram mostrados ao mundo com a pedofilia galopante pipocando em todos os continentes dentro do clero, a unica maneira de tentar acalmar a revolta e constrangimento é achar uma nova vitima?
Não se queimam mais Joanas Darcs, nem pessoas consideradas profanas por fazerem sexo com prazer. Não se marcam as peles dos que são condenados pela igreha nos dias de hoje.
A igreja católica deveria se desculpar agora e não esperar mais 200 anos para assumir seus erros.
Ser pedófilo é uma tara-onde um adulto violenta uma criança-que nada tem a ver com amor e sexo entre adultos e com consentimento de ambos.
Provavelmente na igreja existam tantos tarados, porque o excesso de repressão e dogmas autoritáios, sempre causaram desvios de comportamento brutais.
Não tentem tirar da Igreja Católica o foco por este lamentável e denigrante escandalo.
Esta tentativa de comparar pedófilos a gays é mais um sinal dos estertores de uma instituição ultrapassada em suas práticas sociais.
Desta vez, o manto papal está respingado e não é com o sangue dos gays..graças a Deus!

Um comentário:

Anita disse...

Li a entrevista no Globo. So declaracao descabida, desse bispo. Disse que o homossexulismo era um tabu e agora esta aceito e que o proximo passo vai ser a sociedade acabar aceitando a pedofilia. Que o homossexualismo adulto e' devido a uma ma educacao dada pelos pais na adolescencia. Tanta pataquada desse bispo, nao sabe nada de pedagogia, psicologia nem da natureza humana em geral.