Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Duas dicas de filme


Assistimos "Alice" e também "Caçador de Recompensas". Duas boas opções neste fim de semana com cara de Petrópolis. Num tá?

Alice é muito interessante, mas não chega a ser tuuuudo isso que prometeram e alardearam. Não vou dar muitos detalhes senão perde a graça, né? Os artistas são bárbaros. Vale ver mesmo. Não se deixe influenciar pelos que já viram e ficaram decepcionados. Um bom conselho: há filas em todos os cinemas, todas os horários. O melhor é comprar um ou dois dias antes, se programando. Outra dica: os óculos 3D são imensos. Podem machucar em cima da orelha. Leva um algodãozinho.

No caso da comédia, é um filme bem água com açúcar. Bobinho mesmo. Quase sem graça. Mas tem o bonitão do Gerard Butler e a lindinha da Jennifer Aniston. Diversão bem pipoca light.

p.s. Cadê o Procon? Os preços dos lanchinhos dos cinemas estão pela hora da morte! Sabe o que temos feito? Levamos de casa uma balinha e compramos uma bebidinha em uma lanchonete que NÃO seja do cinema. É o jeito! Dependendo do tal do combo (quem inventou este nome horrível??) o preço da pipoca sai mais alto do que o do ingresso!

Nenhum comentário: