Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








QUE RIO DE JANEIRO VERGONHOSO É ESTE???!??


Já escrevi aqui durante o Carnaval sobre os problemas que o Metrô do Rio vem apresentando.
Mas nesta ultima semana, explodiram-literalmente - outros problemas estruturais na cidade e a vergonha é total: ninguém dos poderes municipal ou estadual faz nada!

Vou enumerar os problemas "básicos" que ocorrem por aqui:

.Mortandade de 88 toneladas de peixe na Lagoa Rodrigo de Freitas, que segundo o empresário Eike Batista (responsável pela obra de despoluição) e a CEDAE(órgão responsável pelas águas da cidade), era uma lago com águas em condições perfeitas para nadar, praticar pesca e esportes aquáticos. ????????????????????????????????????

Nenhuma resposta sobre a causa foi dada em 15 dias.

.Os trens do Metrô tem paradas de até 1 hora durante quase todos os dias. As pessoas passam mal, são desrespeitadas em sua cidadania diariamente e ninguém faz nada. Desculpas esfarrapadas são dadas pela concessionária responsável e o Governador fica dando declarações ridículas de que "puxou a orelha" dos responsáveis.. façam o favor!!!!

. Bueiros explodem em pleno centro da cidade - outros já explodiram em Botafogo, Ipanema e bairros do subúrbio. Provocam apagões quase diários no centro empresarial da cidade e a Light diz que foi porque roubaram bóias das galerias. ????!!!!!!

Alô, prefeito e governador!

Antes de ser sede de Olimpíada e Copa, esta cidade é dos cidadãos que aqui vivem, pagam impostos altíssimos e querem o direito de ir e vir e morar com dignidade!!!!

Vamos fazer alguma coisa, além de subir nos palanques do Sr. Lula e de sua candidata e respeitar os que aqui habitam?
Respeito e obras já nesta cidade que "afunda pela própria natureza"!

4 comentários:

Anita disse...

Gente, essa cidade tem que estar super "tip-top" durante a Copa. Ja estou ficando estressada com a cobranca aqui. O resto do mundo ta de olho. Voces ai leitores no Rio fotografem as mazelas e mandem pra gente do Inteirativa que a gente publica. Tem um canal de TV aqui na Holanda que fica so mostrando as obras inacabadas em Amsterdam, varias vezes por dia. Fica um reloginho super irritante fazendo tic-tac o tempo todos e cenas se alternando com a legenda: "estamos esperando". Podiamos no Inteirativa ter um post semanal ou mensal com um "Estamos de Olho" ou algo assim.

Grazi Aronovich disse...

amei Anita!vamos fazer uma campanha pelo nosso Rio. quero que a copa e os jogos se explodam!quero o meu, o seu, o nosso Rio legal pra quem vive aqui e por extensão aos que vem visitar a cidade.vamos nessa.bjs

Mônica Angeleas disse...

O comentário da Anita já virou post !!!!

Vamo que vamo, né Mari??

Bjs

Mariangela disse...

Anita anda inspiradíssima nos comentários...que bom! endosso as palavras sábias do post da Grazi e do comment da Anitita. bjs