Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








O meio tom é nosso

Uma amiga recebeu o seguinte e-mail:
"Oi linda,
resolvi os problemas com a mãe da minha filha e estamos juntos.

Quero que saiba que penso em vc, no seu sorriso, no seus olhos, na sua boca, enfim... Às vezes tenho que me segurar para não te ligar ou te mandar e-mail. Todos os momentos que passei ao seu lado, que estive perto de vc, foram maravilhosos e tenho certeza que sabe disso.

Bjs e bjs e mais bjs. Adoro vc..."


Ela é uma grande amiga minha. Eu acompanhei a história de perto e achei o e-mail tão curioso que resolvi dividir com vocês.
O curto texto me fez pensar: o mundo está mesmo perdido. Tudo fora do lugar.
Quem disse que os homens podem transfomar 3 inocentes saidinhas numa relação? Isso é nosso, muito nosso. Só mulheres podem fazer isso. Com que direito eles vem assim na mão grande tomar o poder de livre interpretação dos fatos? As mulheres leem as entrelinhas e escutam aquilo que não foi dito. Os homens não. Um "tchau" com cara de "até já" sempre foi FEMININO.
O "talvez", por exemplo,é nosso com registro em cartório e ponto.
Homem é sim ou não. "Sim" querendo dizer "sim" e "não" querendo dizer "não". Tudo simples e fácil de entender. A complexidade nunca foi uma qualidade masculina, ora essa. Quanta petulância.
Branco ou preto. Só a sensibilidade feminina é capaz de enxergar a difernça entre o roxo e o beterraba. O meio tom é das MULHERES, ouviram? É pedir muito?
Gostamos de dar nomes diferentes para as cores cada estação que entra. E gostamos, principalmente, que vocês não entendam.
Lanço aqui uma campanha - Viva os homens preto no branco, (vá lá os branco no preto). Mas nada de meio tom.
O meio tom é nosso, só nosso!
Quem me acompanha?

11 comentários:

Unknown disse...

A gente se entendia na falta de entendimento... Assim bagunça tudo! rsrs
Eu compro essa bandeira!

Unknown disse...

TO DENTRO!
VIVA O PRETO NO BRANCO!!!
RS
BJCAS
MANUH

Luciana Nepomuceno disse...

Sou totalmente a favor do homem pau é pau e pedra é pedra. Simplicidade, please. Branco no preto ou preto no branco, tanto faz, desde que ele só conheça a paleta básica das cores. Ah, a propósito adoro seu blog, ele me anima, me inspira e,claro, faz-me rir à larga. Obrigada!

Matilde disse...

Amiga, tenho a impressão que conheço essa sua amiga...esse mundo está doido mesmo, não é?

marcela disse...

É irritante a facilidade que que os homens conseguem mudar de AM pra FM. Apertam um botãozinho e ponto. Sem trê-lê-lê. Os momentos foram ótimos mas ... Grrrrr....

VINICIUS disse...

Tom, sur ton, salmon...
Meio tom acima, uma oitava abaixo...

Claudinha, vale homem neste movimento? Não quero saber se o sol da tarde entra, se pistache é cor ou sorvete, e nem se o pé direto é assim nem assado.

Tendo picanha, futebol, cerveja e teus textos maravilhosos, a vida fica bem mais agradavel.

Beijos,
Vinicius

Fernando Borges de Castro disse...

O Que seria do preto e branco sem o meio tom? Mulheres continuem colorindo nossas vidas! Beijo grande minha amiga loura amarelo fogo! ;-)

Mari disse...

hahahahahaha
Ah meninos, qual é?

Flavio Carneiro disse...

É, mas vocês não entendem a lei do impedimento, que é quase sempre um meio tom ou um tom e meio ou algo assim ou quem sabe, sei lá, não sei.
Beijos,

Flávio

Claudia Ebert disse...

Flávio,

talvez nos falte a prática do futebol...

Unknown disse...

Vcs querem mais PRETO no BRANCO. O cara foi atencioso e tenho certeza que ele sentia realmente algo por essa pessoa, porém, o dever familiar falou mais alto. Não acham...??? E outra coisa, depois de tanto se cansar de escutar esse tal meio tom, o homem aprendeu a usá-lo, e cá pra nós, muito melhor do que vcs.

Abraços,
Italo