Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Do que eles riem tanto????

Esta foto dos poderosos:Lula , Cabral e Dilma, foi tirada hoje pela manhã no Rio de Janeiro em cerimônia de abertura do Fórum Mundial que discute problemas de moradia e urbanismo.
Me pergunto: que tanta alegria eles tem?? O Estado do Rio está mal, a cidade do Rio ruíndo por todos os lados - luz, a\água, esgoto, metro etc...
E vamos combinar que o Brasil pra quem vive de salário e anda pelas ruas e estradas tá muito precário e a pujança só permeia a classe AA - banqueiros, investidores da bolsa, de petróleo, empreiteiras, indústria automobilistica e naval. O tal do PAC só teve 9% de seu total feito até agora. Mas o dinheiro rola solto em nome dos programas sociais.
Devem rir pelo primeiro lugar do Brasil numa das ultimas pesquisas de desigualdade: somos os primeiros! E a capital Brasília o pior exemplo mundial de diferença entre pobres e ricos.. que maravilha!
Certas atitudes tão deslavadas de falta de respeito a população me deixam a pensar: que país é este em que nós colocamos estes seres a governar?
Eu pelo menos não votei neles e não votarei nela também.

2 comentários:

Mariangela Buchala disse...

riem de nós Grazi, só pode.

Anita disse...

Grazi, ta pensando que a Dilma e' um poste ? Nao ! Ela ri tambem !!!