Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








A Alegria de Ser

O Instituto Nyingma do Rio de Janeiro lança dia 4 o livro A Alegria de Ser, que traz uma nova visão e prática do Kum Nye Yoga Tibetano. O Kum Nye é uma prática de auto-conhecimento, relaxamento, respiração e cura. Haverá uma palestra gratuita ministrada por Arnaud Maitland, professor de Kum Nye e antigo aluno de Tarthang Tulku Rinpoche. Que puder ir irá conhecer também o espaço e ambiente acolhedor, onde o Instituto Nyingma do Rio de Janeiro, um centro de estudos do Budismo Tibetano, oferece cursos e práticas de continuidade, workshops nacionais e internacionais, retiros, palestras, eventos e projetos de arte para o publico em geral.

Aqui também são realizadas as principais cerimônias budistas da tradição Nyingma, como o Canto da Lua Cheia.

O Instituto Nyingma do Rio de Janeiro oferece também aos seus participantes a oportunidade de praticar, através do trabalho, os ensinamentos de Tarthang Tulku Rinpoche. Com a dedicação de uma comunidade de voluntários, desenvolvem vários projetos na áreas: bandeiras de prece, fundição de estátuas de bronze, costura de almofadas de meditação, jardinagem e culinária vegetariana.







Localizado no alto em uma rua sem saída e privilegiada, próximo a Fonte da Saudade, desfruta ainda da vista do Cristo Redentor. Vale a visita!

Nenhum comentário: