Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Adeus ao mestre Armando Nogueira


Nesta madrugada nos deixou o grande mestre Armando Nogueira.
Para um jornalista de sua grandeza, homem pensante e atuante em tantas trincheiras, lutar contra um câncer no cérebro foi mais uma de suas inumeras batalhas...infelizmente nesta, o inimigo venceu.

Seu Armando era um homem generoso, de contar causos, brilhante jornalista, defensor de suas idéias sem prepotência. Dividia seus conhecimentos com todos novos focas que trabalhavam com ele pelas redações por onde passou. Não tinha medo das novidades e se adaptava facilmente as mudanças tecnológicas.

Na televisão era figura indispensável em rodas de futebol de alto nível.
Minha memória mais querida dele, foi nos debates da copa da Italia, onde ele dividia a bancada com João Saldanha(que já estava bem doente). Eram debates de encantar até uma criança como eu, que ainda menina ensaiava seu amor pelo futebol e pelo jornalismo de verdade.
Certas pessoas deveriam ser eternas...Armando Nogueira é uma delas!

5 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Já faz um tempo que sigo calada e emocionada este blog...mas tenho hoje que comentar, pois também eu sinto a perda. Quano morre alguém que escreve tão bem sinto-me um pouco órfã. (http://borboletasnosolhos.blogspot.com/2010/03/morreu.html)

Mariangela Buchalla disse...

Homens como ele fazem falta maior hoje em dia. Um jornalista envolvido no que fazia tão bem.

Luciana Nepomuceno disse...

Cara Grazi, se bem entendi, o blog lindo é o meu? Honrada por suas visitas. Seja sempre, sempre, sempre bem vinda (este eu leio diariamente, rsrsrs)

Grazi Aronovich disse...

claro, seu blog e o proprio nome é lindo.seja sempre bem vinda aqui em nosso inteirativa tbem.saudações blogueiras

Claudia Ebert disse...

Dia triste...
A Ana trabalhou com ele, não trabalhou?