Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Metrô do Rio, a grande vergonha nacional do carnaval!

O Metrô do Rio ganhou todas as concorrências em desrespeito ao usuário neste carnaval carioca.
Não havia funcionários suficientes para vender os bilhetes-em pleno domingo na estação presidente Vargas, uma bilheteria somente funcionava formando filas enormes.
Não havia seguranças em nenhuma estação, o intervalo entre um metrô e outro variava de 15 a 20 minutos. Os vagões estavam sujos e sem ar condicionado.
Para completar o desrespeito de atendimento ao usuário, fecharam a estação General Osório-recém inaugurada num palanque politico para a campanha de Dilma e com o presidente presente-por várias vezes durante o feriado, porque não dava vazão ao número de passageiros e as filas chegavam a praça. Deixando centenas de pessoas sem opção de como se movimentar na cidade.
Desde a inauguração da linha Pavuna/Botafogo, a população do Rio vem sofrendo com o caos no metrô. E nada tem sido feito para melhorar. Somente promessas por parte do governo do estado e da concessionária responsável pelo metrô.
Mas, numa cidade turística lotada para o carnaval como ficou o Rio nestes dias, foi uma vergonha sem tamanho e um espelho do que será esta cidade em copa ou olimpíada: um caos total!

* feliz em voltar a ativa bem na hora em que o ano finalmente se inicia no país*

4 comentários:

Anônimo disse...

é verdade, o metro do Rio não funcionou, ao contrario complicou a vidas dos foliões.

Anônimo disse...

é isso aí, metro do Rio vergonha nacional.

Anônimo disse...

UMA VERGONHA TOTAL!!!!!!!!
E no dia que teve bloco de carnaval, jogo no Maracanã e desfile na Sapucaí?? Foi um caos! Cade a agencia reguladora, cade o secretario de transportes? Um descaso. Vergonha mesmo!

Anita disse...

Menina, em outros blogs e ate na Epoca estao falando sobre isso ! Olha a Copa ai !! Olha as Olimpiadas ai !!