Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Marília Carneiro


Ainda bem que Grazi e Angel também estão antenadíssimas na minissérie Dalva e Herivelto. O pouco que li foi na revistinha de TV do Globo, mas ajudou pouco.

Ontem, correndo os créditos, descobri o Geraldinho Carneiro também ajudando a escrever com a Maria Adelaide. Equipe imensa aliás, boa mesmo.

E vi a grande Marília Carneiro despontando, como sempre, nos figurinos. Quem não a conhece, nem seu trabalho, deve, urgente, ler sua bela entrevista fazendo uma retrospectiva da carreira na revista Cláudia deste mês. Genial! Ela conta que Regina Duarte traz um baú cheio de roupas de casa e que Maria Zilda, apesar de ser sua amiga pessoal, fica cheia de dedos com os figurinos propostos pela especialista. Marília elogia Flávia Alessandra como a "darling" do momento.

Aliás, a melhor frase desta entrevista, na minha humilde opinião é outra: "calça saruel é o fim", decreta Marília. Palavra de especialista. Vejam diferentes modelos na foto. Cécil, prá gente num dá nem em sonho, né? Tá bom, Mari e Thati, podem ser até confortáveis e vocês estão podendo. Sempre. Este modelo tem um lado étnico, lembrando Tailândia - ou seria a Indonésia? Mas, como a Marília, também detestoooo. Parece fralda de criança. Angel, pegou as fraldinhas de pano que a gente tinha que ter ao menos algumas pro baby? São iguais, veja só!

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa coisa "saruel"... mordedeus !!

Mônica Angeleas disse...

Calça saruel não enfeita ninguém. Só efeito prá passarela...
Bjs

Mariangela Buchala disse...

não gosto...ficamos parecendo saco de batatas