Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Exposição em Lisboa


Recebemos este simpático convite da amiga Dani Camargo para a exposição do pai, o artista plásstico Favoretto, em Lisboa. Será lançada neste sábado, dia 16. Um colorido lindo, vejam só.


" O pintor Favoretto viajou para inaugurar suaexposição, dia 16, em Lisboa. Apesar de expor com regularidade no continente europeu, esta é a primeira fez que os portugueses terão a oportunidade de conhecer a obra do artista in locco. A exposição"Matas Brasileiras" levará um pouco das formas e cores de nossa MataAtlântica, através de um olhar contemporâneo do artista. A obra, baseada na observação da flora brasileira, reflete a busca contínua doartista na representação de um universo íntimo de formas orgânicas e composições onde a experimentação cromática produz um conjunto deobras de forte impacto visual.
Favoretto apresentará 15 telas, inéditas em sua maioria, em diferentes formatos, em técnica mista e óleo sobre tela. A exposição será na Colorida Art Gallery, de 16 a 29de janeiro. Aqui no Brasil, os fãs podem sempre contar com aparticipação de Favoretto no evento Arte de Portas Abertas, que acontece todo ano no pitoresco bairro de Santa Teresa, uma das poucas oportunidades de apreciar a obra do artista no país."


Mais informações: www.favoretto.com

Um comentário:

Mariangela Buchala disse...

Soninha, vcs estão no NósdaComunicação...bj