Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Nossos direitos sub-humanos

De volta das férias para encontrar com as inteirativas. Pelos posts, estava todo mundo antenado. 
Feliz 2010 prá todas. 

Mas precisava começar com uma medida provisória? ou é AI?  Reza a história que o AI5 foi o mais cruel de todos os atos institucionais, abolindo o país de toda a liberdade pública, caracterizando formalmente a ditadura no país. 

Hoje fechamos o dia perplexos com um noticiário de dar inveja aos países autoritários. A medida anunciada proibe o uso de símbolos religiosos, proibe a imprensa de noticiar livremente, apoia os invasores que passam a ser os donos da propriedade até segunda ordem, e continua...Ah, torturador da direita é passivo de crime, o da esquerda lulista não. Tá lá gente, é ler. Até general andou protestando.
Ou o presidente finalmente conseguiu dar um tiro no próprio pé, ou estamos iniciando uma nova ditadura, velada. Ou seja, o governo passa a concentrar poderes excepcionais e únicos.
Gente, isso é sério! Não vai dar mais prá  "vamos que vamo". É preciso parar e ler nas entrelinhas...Se vai vingar ou não, vamos saber. Mas mostra claramente a intenção do governo Lula.

Traduzindo: esse post está sob ameaça da censura.

3 comentários:

Anônimo disse...

tragicamente, a maercia latina esta sendo povoada por ditadores eleitos de quinta categoria:Chaves, Evo, Lula, Kristina...e todos chegaram carregando a bandeira da esquerda...nos eh que temos que mudar isto, os eleitores.

Anônimo disse...

a coisa está séria mesmo...pior ainda eh quem entra nesse inconsciente coletivo de achar qualidades nessas pessoas do governo...gente gananciosa, ignorante e DO MAL

Grazi Aronovich disse...

querida,
o lobo LUla esta tirando a roupinha de cordeiro e mostrando a que veio. o mais tragico e o nome que ele deu ao projeto:Direitos humanos??????pra quem cara palido?qdo querem o poder pra sempre e que vemos quem sao os governantes. nos e que precisamos mudar isto, votando melhor na proxima eleicao e gritando bastante a gora, pra nao aprovar este projeto. bjs