Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Um Brasil em transformação/ 2 anos de Plurale em revista

Sônia Araripe
Editora de Plurale em revista

Rede é a palavra da moda. Não a de balançar, mas a que parece teia, como a de pescar, não para colher peixes, mas para construir uma sociedade melhor. Todos, juntos, capazes de compartilhar e democratizar, incluir e construir.

Foi sobre estes conceitos - a tal da Sustabilidade tão cantada em verso e prosa - que especialistas no tema se debruçaram nesta quinta-feira. O debate chamava-se "Um Brasil em transformação - 2 anos de Plurale em revista", realizado na ESPM-Rio.

Roberto Saturnino Braga, escritor e ex-senador, engajado em movimentos sociais através do Instituto Brasileiro; Ana Beatriz Patrício, diretora da Fundação Itaú Social; Claudia Jeunon, chefe da Assessoria de Responsabilidade Social do Sistema Firjan e Rodrigo Baggio, fundador do CDI (Comitê de Democratização da Informática). Na plateia, comunicadores, especialista em Meio Ambiente e ONGs, estudantes e quem gosta do tema Sustentabiliade. Plateia atenta e participante.

Quem não pode comparecer, feito a nossa querida Maria Lúcia, tadinha, sucumbida pelas calçadas deste Rio que ultimamente tanto tem me envergonhado (falo disso num coment do post dela) dá prá conferir os detalhes tanto em Plurale em site, com pelo nosso twitter.

Um comentário:

Maria Lúcia Poyares disse...

Soninha:
Lamentei não comparecer mas soube do sucesso do evento.
Parabéns!!