Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Postei aqui algo sobre o Mr. Robin Williams e sobre suas declarações, e também, que achei muito interessante, o que Danilo Gentili falou sobre o tema. Mas achei meio pesado para deixar nesse espaço para o fds, então transferi para o Comentário. Fico dividida entre falar ou não falar sobre o que paira sobre nossas cabeças brasileiras.

Melhor deixar o céu limpo e as coisas bonitas, quando é possível.
Ainda chove em São Paulo...e compartilho a dor da pessoas que perdem todos os dias seus entes queridos e suas casas por causa das más condições na cidade...afinal, não chove tanto assim que isso não pudesse ser evitado. Mas reza a lenda que chuvas são bençãos do céu. Será?

A Chuva
(Célia de Lima)

O que chove?
É chuva de vida
ou de pensamento?
Se chove tanto,
chovesse mais...
Mais que chuva,
mais que vento:
chovesse Céu.

Chovesse o Céu, eu voaria?
Ventaria feito papel?
Se eu voasse, nadaria?
Ou eu, pipa, levada ao léu,
da chuva me encharcaria,
à mesma força que me nasceu?

Que chuva chove?
Se é de vida,
chovesse o Céu!

Que o céu possa nos proteger do mal tempo.

Nenhum comentário: