Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








MISS VIDA


Maria Ruth é uma mulher como muitas outras. Estudou, casou cedo, teve 2 filhos e perdeu o marido vitimado por um câncer de pulmão (40 anos de cigarro!!). Precisou de 3 anos para refletir, curtir sozinha o luto e voltar a viver a vida!

Hoje ela é Miss Estado do Rio e Miss Teresópolis da 3ª Idade.

Que venha o Miss Brasil Golden Age!!

MARIA RUTH DEMORI DE 62 ANOS É A NOVA MISS TERESOPOLIS E ESTADO DO RJ DA TERCEIRA IDADE 2010

Aconteceu no ultimo sábado dia 28 de novembro no Espaço Cultural Higino o concurso Miss Terceira Idade 2010. Muito glamour e sofisticação marcaram a noite que elegeu Maria Ruth Demori de 62 anos a nova Miss Teresópolis e Estado do RJ da Terceira Idade 2010. Dirigidas, produzidas e coreografadas por Luis Costa 14 senhoras de idades entre 55 e 88 anos brilharam na disputa por esta coroa que a partir deste ano alem da representação de nossa cidade a nossa Miss eleita poderá representar o Estado do Rio de Janeiro no Miss Brasil Golden Age no próximo ano, evento que vai acontecer em Minas Gerais.

5 comentários:

Carol Arêas disse...

Ruth é linda. Por dentro e por fora!

Mariangela Buchala disse...

adorei

Maria Lúcia Poyares disse...

Pessoal, fiquei animada!!!
Que tal me candidatar no próximo ano?
rs, rs, rs,

Unknown disse...

Cecilinha, amei o post.
Agradeço a vc. e tb. às pessoas que deixaram um
comentário. Beijos

Beth/Lilás disse...

Olá, pessoal!
Conheci a Maria Ruth noutro dia, um encontro assim casual, mas no cafezinho que tomamos à tarde até a despedida, ficamos desde então envolvidas emocionalmente e já nos consideramos velhas amigas.
Ela realmente é uma pessoa bonita por fora e por dentro.
Parabéns a ela!
um beijo carioca