Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Gabriel Buchmann foi indicado personalidade do ano em 2009 na categoria "Mundo" do prêmio “Faz Diferença" de O Globo

Sua história é super surpreendente e sensibilizou a todos, por isso creio que a premiação seria muito merecida...e mais uma chance para homenagearmos Gabriel.

Para votar clique aqui

Abaixo a mensagem que recebemos da mãe de Gabriel:

“ E, mais uma vez, muito obrigada por tudo que por mim fizeram neste momento mais doído de minha vida!!!
O carinho, o amor, as orações, a presença, a solidariedade que recebi me mantêm de pé e com forças para prosseguir com energia, coragem e brilho no olhar!!!!!
O lindo legado de meu filho me acalenta e aquece minha alma!!!Ele está sempre comigo....
Com carinho e amor, Fátima”

2 comentários:

Maria Lúcia Poyares disse...

Comovente a carta da mãe de Gabriel.

Anônimo disse...

jah votei!