Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








VOLTA AO BARRO....

de Walter Poyares

Estou só com a terra irmã.

Todas as árvores me espreitam e me acolhem

O barro me atrai e me lembra nossa comunhão.

Sinto o espírito presente, o que é e está em tudo.

Agora eu me abandono ao estranho fervilhar de luz.

A natureza sobe para o princípio e eu começo a ficar leve.

A vida anima tudo e a mim também.

De repente, e muito rápido, já passou.

Pressenti a vida que há de vir e que não terá fim.

Eu continuo ali, raízes no chão, perto da grande fusão.

E meus amores voltam para ficar.

Todos juntos caminhamos

Para além do além,

Enquanto o espírito vivifica todas as coisas.

Adeus às ervas

Adeus ao barro e aos troncos,

Adeus à água e à vibração, até que sejamos,

UM CONTIGO

====================================================================

Minha saudade a todos àqueles que saíram de nosso convívio diário e nos aguardam em algum lugar...

Maria Lúcia

Um comentário:

Soninha disse...

Maria Lúcia querida

Lindo! Fiquei emocionada.
bj