Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Os homens que se cuidem

Ex-amante conta a vida e as tramóias com dono da Copag Baralhos.

Uma história de sexo, luxo, jogo e tragédias é contada no livro autobiográfico que a ex-coelhinha da Playboy, Laila Saleh, deve lançar em breve. O livro conta em detalhes os envolvimentos românticos e empresariais de João Gonçalves (Jonhny) e de sua família (proprietária da indústria Copag), com quem Laila viveu maritalmente na década de 80. Jonhny já falecido, é avô de Ricardo Albino Gonçalves Filho - CEO da Copag - e João Carlos Bosisio Gonçalves - CEO da Copag da Amazônia.
Nos bastidores de uma das famílias mais ricas do Brasil, Laila sabia das jogadas comerciais, diga-se de passagem “nada politicamente correta”, assim como do dia-a-dia familiar, que envolvia traições, prisões, entre muitos outros escândalos, sempre dentro do chamado “grande estilo”.
Personagens de famílias como Ermírio de Moraes, Alcântara Machado, Gutierrez, Street, Civita e Mena Barreto fazem parte do livro.
Quem leu afirma: vai ser sucesso

2 comentários:

Anônimo disse...

É SEMPRE BOM TORNAR PÚBLICO AS POUCA VERGONHAS DOS PSEUDO- MORALISTA.
VOU ESPERAR PRÁ LER.

Soninha disse...

Já pensou se a moda pega?