Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Maneco, sempre Maneco


Adoro ter sempre revistas boas para ler. Não só as tradicionais, mas também as dos aviões, de nichos (só sobre cabelos, de cultura, de poesias, etc).
Dá para intercalar com os livros, que exigem dedicação integral e silêncio total. Revista dá para ler de noite, de manhã, no intervalo de um filme da tv com vários comerciais, na sala de espera do médico, etc.

A última revista da Gol (a capa é com a filha do Zé Wilker e da Monica) tem uma entrevista ótima com o Manoel Carlos, o Maneco da novela das quase nove. Galera, vamos dar crédito. Ele está ótimo! O mesmo de sempre.

Coerente, defende suas Helenas, garante que esta será sua última novela e conta como foi o início da sua carreira artística.

Vocês sabiam que ele foi ator dos bons, não é? E diretor de show também. Maria Lúcia, tem fotos ótimas desta época. Pena que não consegui achar online...

Agora... não me peçam para assistir a novela. Por favor. Desisti, Angel, desisti mesmo. Está chatérrima, sem graça alguma. Vocês vão me contando como está, ok?

2 comentários:

Maria Lúcia Poyares disse...

Soninha, confesso que não lembro do Manoel Carlos "galã".
A novela está tão ruim que fico apavorada com a perspectiva do autor quer arranjar um personagem prá filhinha dele como sempre faz.
Será a gota d`agua prá desligar a TV.
beijinhos

Mariangela Buchala disse...

Ai Soninha, eu ainda não entendi essa Helena dele. Tá ruim de ver...uma pena não ter esse relax no final do dia.