Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Libere Geisy

Incrível como o evento Geisy levantou algo adormecido (?) ou escondido (?) já há algum tempo. Desde o evento da pílula ou da queima dos sutiãs, não se falava tanto em liberação sexual feminina (masculina) e homosexual também. Pintou em tudo quanto é lugar: mídia nacional, internacional, mostra internacional de cinema, sexo com compaixão, Saia Justa, roda de psicólogos, e por aí vai. Interessante não? Nós que achavamos que com tudo liberado, estavamos livres para exprimir e sentir tudo que o sexo e a energia sexual, criativa permite, nos deparamos com uma juventude carente de se expresar - sexualmente. Isso deve continuar gerando várias mesas redondas, e parece iniciar uma observação sobre o tema. Acho bom.
Na minha área isso é discutido em forma de ícone. Jean Takada e Paula Brandão, designers gráficos que como eu gostam de inventar sempre que possível, criaram uma Geisy para ilustrar o movimento Free Geisy. Quem quiser, pode baixar em alta resolução no Comentário Visual e Escrito.

Um comentário: