Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Julie & Julia 1

Tive a sorte de já ter assistido nesta viagem o lançamento de Julie & Julia. No avião mesmo.
Genialllllll!

Fiquei pensando. Cada geração tem sua atriz marcante. Maria Lúcia e a minha mãe tiveram algumas sensacionais. Como Ingrid Bergman, Audrey Hepburn, Sophia Loren, Grace Kelly, Liv Ullmann, Brigitte Bardot, cada uma a seu estilo, seu tempo e tantas outras.

Nós temos nossa Sônia Braga inesquecível como Gabriela, Regina Duarte que pegamos ainda em Irmãos Coragem e Carinhoso, Dina Sfat, Marília Pera e tantas outras. Mas só para ficar no cinema global, vamos focar em Meryl Streep. Vamos combinar: a mulher é um fenômeno!

Em todos os papéis, em todas as situações. Seja como a judia perseguida que precisa escolher um dos filhos para salvar, recentemente em Mamma Mia (na linda Grécia que Maria Lúcia tão bem conhece) ou em Kramer X Kramer e tantos outros filmes que deixo aqui o link para podermos recordar um a um.

2 comentários:

Comentário Visual e Escrito disse...

Vi ontem na Veja esse lançamento...tô louca prá assistir. Ela é demais mesmo...hours concours!

Maria Lúcia Poyares disse...

Soninha, vc. sempre antenada e com excelentes informações, me fazendo viajar no tempo além de, em pensamento, saborear quitutes saborosos com o filme "Julie & Julia". bjs