Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Julie & Julia 2


Descubro que Meryl (já estamos íntimas/ rsos) é canceriana, do mesmo dia do niver do meu irmão. Está com 6.0, inteirinha da silva.
No filme ela interpreta a escritora Julia Child, casada com um diplomata americano que vai viver na França e resolve escrever um livro de receitas francesas para americanos.
Genial! Mas o filme vai além. Mistura também com a história de outra Julia, na verdade, Julie Powell, uma americana jovem que mora em NY dos dias atuais e para não morrer de tédio com um trabalho chatérrimo decide "interpretar" as receitas dos anos 50 e 60 de Meryl numa versão moderna em blog.
Pronto, está aí a receita de sucesso.
Julia Child virou estrela de TV com programa no estilo Ana Maria Braga ou Ofélia para quem se lembra.
Um pouco do filme se passa na romântica França, pós Segunda Guerra até a Guerra Fria. Outro tanto cá, Nova York de hoje, sempre irresistível, moderna e agitada.
Mas é, sem dúvida, Meryl que rouba a cena. Como na que encara um frango "fujão", caído no chão: é simplesmente hilária. Anexo foto para passar o clima. Nem vou contar muitos detalhes para dar vontade de assistir e curtir.

Nenhum comentário: