Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








CARA DE PAU

Juro que é verdade a historia que vou contar, eu conheço os personagens.

Meu amigo que é uma figuraça, começou a "namorar" uma mulher casada. Até aí mais ou menos tudo bem, né?

Ele é um cara super despojado, não tá nem aí pra moda, roupas e marcas. Só que ele começou a aparecer nos lugares com roupas novas, tipo "mauricinho" e como ele mesmo falava, na maior beca.

Claro que foi motivo de risos, todo mundo estranhou e veio a pergunta óbvia: o que tá acontecendo com vc, que roupas são essas, até sapato vc tá usando???

E ele na maior cara de pau: "Dou a maior sorte, é que o marido da minha namorada tem o mesmo corpo que eu. Quando ele sai, eu vou lá no armário dele e escolho o que eu quero."

Lembrando o Busunda: Fala sério!!! rsrsrsr

2 comentários:

Maria Lúcia Poyares disse...

Fala serio digo eu: que amigos são esses Monica? namorar mulher casada nada de mais, tudo bem, mas abrir o armário seja lá de quem for é ABUSO, falta de educação, prá não dizer furto.
Não quero conhecer essa dupla!!!

Mariangela Buchala disse...

namora quem quiser... agora, o caso das roupas, que mau caráter...e ela vamos combinar???
Em tempo, o cara é despojado de que? deve ser de trabalho...não tem roupa e sapato pque não trabalha prá comprar é isso? e rouba do outro quando pode?