Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Plurale, 2 anos com novidades


Plurale em revista e em site - com foco em Sustentabilidade- comemora, esta semana, dois anos de história. Dirigidos pelos jornalistas Sônia Araripe e Carlos Franco, os dois produtos têm marcado presença com matérias especiais, artigos, notas, blog e twitter. O portal foi totalmente reformulado para abrir espaço para mais conteúdo e interatividade. O novo web projeto é da Prodweb. Também a edição 14 de Plurale em revista será em comemoração aos dois anos do projeto, mostrando projetos sociais e ambientais que deram certo. A HiFi, através da equipe de Omar Caldas, acaba de desenvolver nova campanha ressaltando o papel 100% reciclado de Plurale em revista. A nova edição estará circulando na segunda quinzena de novembro.
Conheça o novo site, poste comentários e leia mais sobre estas novidades clicando aqui.

2 comentários:

Mariangela Buchala disse...

parabéns!

Ana Cecília Vidaurre disse...

Sônia e Carlos, parabéns, parabéns, parabéns. Vocês são exemplos de que precisamos acreditar nos nossos sonhos, de verdade!!!Sou orgulhosa por poder colaborar com vcs e acredito muito nesse fruto. Mais 200000 de vida produtiva. Um beijo,