Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Câncer de Mama e respeito aos gays são coisas sérias Sr Governador Requião

A frase do Rei Juan Carlos da Espanha, proferida ano passado numa reunião com Hugo Chaves cabia muito bem hoje ao Governador do Paraná:" Por que não te calas Requião????

Numa cerimônia que deveria ser de combate ao câncer de mama, o Governador Requião mostrou que sua educação e fineza não passam de uma leve camada de laquê. Ele disse que o câncer de mama não era mais somente risco das mulheres e que homens tambem sofriam deste mal, e que este fenômeno devia ser responsabilidade das paradas gays que ocorrem pelo pais???!!???

E de quem é a responsabilidade de um político com tal cargo de responsabilidade como ele proferir um absurdo desrespeitoso destes?
Fica aqui o repúdio a esta atitude inqualificável, de mais um político brasileiro!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais compustura Sr. Gov. Requião, cuidado com as palavras que o povo tá alerta.

Mariangela Buchala disse...

nossa! nossos políticos estão demais...perderam totalmente a noção de tudo. Mas é bom q essas coisas venham a tona assim até os mais enganados começam a abrir o olho...o povo, se vê, não esquece. Vide Marta Suplicy em Sampa

Anônimo disse...

As Olimpíadas não resolve o problema de educação, tecnologia,
saúde, cidadania etc; o único problema que as Olimpíadas resolve é o
problema da popularidade do lula. Pior que as Olimpíadas, só o Pré-Sal.