Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








OS COSTUMES ESTÃO MUDANDO.....

Os noivos de mãos dadas e ao som de Mendelssohn com as fisionomias serenas e alegres passaram pelo tapete vermelho até chegarem ao local onde seria oficializada a cerimônia religiosa do casamento.

Todo o evento foi cuidadosamente organizado e os convidados se esmeraram nos trajes.

Não faltou luxo e beleza para ornamentar àquela bela união, e, me parece, que parte da sociedade pernambucana estava lá, prestigiando o casamento de dois mancebos (como diria Machado de Assis, em seus romances).

É isso mesmo dois homens tornaram público e oficializaram o seu casamento no mês de setembro do ano de 2009, no Estado de Pernambuco, “terra macho sim sinhô” como cantam, também, os sanfoneiros de lá...

Os costumes mudaram.... e nós temos que nos adequar procurando entender que o ser humano só quer viver feliz, nada mais.

Viva os noivos!!

Foto de Tom Cabral

Clique aqui para ver o vídeo da cerimônia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Creio que os tempos estão estão mudando. Aceitar não é fácil, mas é realidade que se impõe.

Mariangela Buchala disse...

é o amor em outra forma...

Anônimo disse...

Isso acontecendo no nordeste brasileiro???? ponto para nossa sociedade, e que coragem desses caras. Bacanérrimo!!!

Tânia disse...

Vc é mesmo maravilhosa. Invejo tua coragem em assumir publicamente posições que, infelizmente, ainda cusam polêmica. Isso ajuda, Lucinha, a romper as fortes barreiras do preconceito. Lembro um poeta baiano: qualquer forma de amor vale a pena, como canta Gal.
Sem medo de ser feliz. Parabéns!
Um abraço da Bahia.

Evandro disse...

Tempos modernos e de amor sincero.